Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:04:35
informe o texto

Notícias / Geral

15/02/2019 às 09:24

Estudante de Rondonópolis é eleita Miss Mato Grosso 2019

Maisa Martinelli

A acadêmica de Odontologia Ingrid Santin, representante de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), foi a grande vencedora do Miss Brasil Be Emotion 2019, realizado na noite desta quinta-feira (14) no Hotel Fazenda Mato Grosso. Em segundo lugar, ficou Luana do Prado Wegner, de Querência, e a terceira posição foi ocupada por Nathalia Franzoi Bovolon, de Sapezal.

O tradicional concurso de beleza,  que comemora 60 anos,  é liderado pelo colunista social Warner Willon e a produtora associada Nadeska Calmon. O corpo de jurados foi composto por importantes nomes dos segmentos de beleza, saúde e moda de Mato Grosso.

Ingrid, 25 anos, vai representar o estado no Miss Brasil Be Emotion 2019, que acontece em 9 de março, na Expocenter, em São Paulo. O evento será transmitido pela Band.

Além da faixa e coroa de miss, Santin recebeu uma bolsa de estudo na Faipe, um vale-compra no valor de R$2 mil e todas as despesas pagas para participar do Miss Brasil.

Ao todo foram 20 candidatas concorrendo ao posto de representante da beleza feminina do estado, vindas dos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Livramento, Sinop, Querência, Pedra Preta, Primavera do Leste, Rondonópolis, Tangará da Serra, Chapada dos Guimarães, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Poconé, Distrito do Coxipó do Ouro (Cuiabá), Acorizal, Campo Verde, Paranatinga, Campo Novo do Parecis e Alto Araguaia.

Direto da Redação, Maisa Martinelli

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet