Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:54:45
informe o texto

Notícias / Geral

15/02/2019 às 13:46

Neymar comemora Valentine's Day com companhia especial e reflete: Que do meu caos, nasçam flores

Redação Leiagora

Na última quinta-feira, dia 14, diversos países como Portugal, Inglaterra, Angola e Estados Unidos comemoraram o Valentine's Day. E Neymar, que atualmente mora em Paris, na França, também celebrou a data festiva - mesmo solteiro! O jogador passou o dia em companhia da mãe, Nadine Gonçalves, e aproveitou para fazer uma reflexão sobre os últimos meses, que estão sendo particularmente difíceis para o atleta.

No dia 23 de janeiro, Neymar saiu chorando do gramado após sentir fortes dores na região do pé direito. Depois de uma avaliação médica, foi comprovado que ele tinha lesionado o quinto metatarso mais uma vez. Afastado dos campos, o jogador vem fazendo algumas reflexões em suas redes sociais, além de compartilhar mensagens positivas de motivação. E nada mais justo do que se encher de esperança bem no Dia do Amor, não é?

Que haja A(mar) por onde a gente FLOR. Que do meu caos, nasçam flores. Há flores em tudo o que vejo. Coração em paz floresce mesmo sozinho. Seja como flor, floresça, escreveu o craque.

Mesmo declarando estar solteiro, dizem por aí que Neymar pode estar bem envolvido com Duda Castro, ex do cantor Biel.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet