Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:44:33
informe o texto

Notícias / Geral

18/02/2019 às 14:00

Após separação, Débora Nascimento dá unfollow em José Loreto no Instagram

Redação Leiagora

Como você viu, Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação no último sábado, dia 16. Apesar de não terem justificado o divórcio, fontes afirmam que Loreto teria traído Débora nos bastidores de O Sétimo Guardião com uma atriz casada. Quase de imediato surgiu o nome de Marina Ruy Barbosa, com quem o ator faz par romântico na novela; entretanto, a ruiva negou os rumores e garantiu que está muito feliz em seu casamento com o empresário Xandinho Negrão. Já Loreto negou qualquer traição de sua parte por meio de sua assessoria de imprensa.

Mas a separação inesperada do casal, que tem juntos uma filha de dez meses, ainda está dando o que falar. Apesar de não ter apagado nenhuma foto ao lado do ex-marido no Instagram, Débora deixou de segui-lo na rede social. Loreto, até a publicação desta matéria, ainda segue a artista em seu perfil.

Débora ainda recebeu muitas mensagens de apoio de famosas em seu Insta. Alice Wegmann deixou um comentário fofo na página da amiga, enquanto Ana Paula Renault refletiu sobre a fase que a atriz está enfrentando.

Sempre fui fã do seu trabalho... Agora sou fã da mulher que és... Da sua vida, só você cuida e sabe o que é melhor. Dias melhores virão... força e sabedoria, escreveu a ex-BBB.

E aí, o que você está achando desta separação?

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet