Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:54:55
informe o texto

Notícias / Geral

18/02/2019 às 20:50

Duas mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas na Capital

Redação Leiagora

Duas mulheres e um homem envolvidos com tráfico de drogas na Capital foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (18.02), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, Claudison Pereira, de 32 anos, usa tornozeleira eletrônica e em sua residência, no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, foi encontrada uma porção média e outra menor de substância análoga a cocaína e 20 reais.

Em continuidade as diligências, os policiais civis da DRE prenderam também Valeria Batista Maciel, 25 anos e Leonice da Silva de 47 anos, esposa e mãe de um conhecido traficante da região.

Segundo os levantamentos realizados pelos policiais da DRE, Valéria junto ao marido (não localizado) seriam os comandantes do tráfico de drogas na região, contando com apoio de Claudison e Leonice que moram nas proximidades. Além de auxiliar a atividade do tráfico, os suspeitos e ficariam responsáveis por guardar armamentos e entorpecentes para o casal.

Na residência de Valeria foram encontrados vários apetrechos para comercialização da droga, 25 munições calibre 38, 22 trouxas de maconha embaladas para comercialização, um rádio HT usado na frequência da Polícia Militar, um frasco de Eter usado para o preparo da cocaína, dois rolos de plástico filme, uma faca com resquício de maconha.

Na casa da Leonice, foram encontradas quatro munições calibre 38 e uma empunhadura de revólver. Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados a DRE onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse irregular de uso permitido..

Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações continuam para prender o traficante responsável pelo ponto de venda de entorpecentes (marido de Valéria e filho de Leonice) que continua foragido. ?Desde os levantamentos preliminares , as investigações já apontavam que a família dava um suporte para ele na atividade ilícita.

Da Assessoria PJC/MT

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet