Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:11:07
informe o texto

Notícias / Polícia

19/02/2019 às 08:57

Acusado de espancar empresária já foi investigado por bater no irmão

Redação Leiagora

O advogado Vinicius Batista Serra, de 27 anos, preso após ser acusado de espancar a paisagista e empresária Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, no apartamento dela, na Barra da Tijuca (zona sul do Rio), na noite do último sábado, 16, já tinha uma passagem pela polícia. Em 8 de fevereiro de 2016 ele agrediu o irmão, que é deficiente, segundo denúncia apresentada à polícia pelo próprio pai, que naquela ocasião também levou um golpe no rosto.

Segundo o registro policial, por volta das 2h30 o pai acordou ao ouvir gritos no quarto dos filhos. Ao chegar lá, viu Vinicius agredindo o irmão com golpes de jiu-jitsu. Ao tentar separar os filhos, o pai chegou a levar um golpe no rosto.

O agressor acusava o irmão de ter pego R$ 1.200 dele que haviam desaparecido. Mais tarde se descobriu que o dinheiro estava em outro local e não havia sido recolhido pelo irmão. A investigação acabou arquivada depois que o pai desistiu de acusar o filho.

Serra teve a prisão em flagrante convertida para preventiva nesta segunda-feira, 18. O juiz Alex Quaresma Ravache, responsável pela mudança, também determinou que Serra seja submetido a avaliação médica psiquiátrica.

Direto da AE, Fábio Grellet
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet