Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:40:01
informe o texto

Notícias / Geral

19/02/2019 às 13:31

Filha de Elvis Presley revela detalhes picantes sobre sua primeira noite com Michael Jackson: - Melhor sexo da vida

Redação Leiagora

Lisa Marie Presley é filha de, ninguém mais ninguém menos, que Elvis Presley, e quando mais nova foi casada com Michael Jackson entre 1994 e 1996. E segundo o jornal The Sun, a cantora de 51 anos de idade revelou alguns amigos detalhes picantes sobre sua primeira noite com o ex-marido; como, por exemplo, que foi com ele que ela teve o melhor sexo de sua vida.

A revelação está registrada no livro Dark Lady, uma espécie de biografia da artista escrita pelo jornalista Anthony Gregoreli. Nele, o autor apresenta um relato de uma amiga de Lisa que explica que a cantora fez questão de fazer sexo com Michael antes do casamento para ter certeza das habilidades de seu então futuro marido.

Em seu relato à amiga, Lisa conta que a primeira vez dela com Michael ocorreu durante um final de semana dos dois em uma mansão de Donald Trump no estado da Flórida, nos Estados Unidos, e que foi ela que teve a iniciativa de levar o amado para a cama.

- Foi absolutamente selvagem. Ele começou devagar e depois queria mais e mais, contou.

De acordo com a filha de Elvis, Michael gostava de cantar durante o sexo e dar os gritinhos que ele também estava habituado a dar em suas apresentações.

O livro ainda revela que Lisa foi apresentada a Jackson em 1975, quando tinha 7 anos de idade e ele 16 anos anos de idade. A cantora também foi casada com Danny Keough, com quem teve Riley e Benjamin Keough, Nicolas Cage e, mais recentemente, entre 2006 e 2016, com o músico Michael Lockwood. O ex-casal é pai de Finley Aaron Love Lockwood e Harper Vivienne Ann Lockwood.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet