Cuiabá, domingo, 19/05/2024
13:55:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/02/2019 às 16:34

Maluf diz ter 11 votos e critica Janaina por tentar ?fritar? sua candidatura

Fernanda Leite

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) disse que não irá retirar seu nome da disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Constas (TCE). Ele criticou a deputada Janaina Riva (MDB) por manda-lo provar a inocência dentro do processo da Operação Rêmora.

?É muita incoerência, Max e ela [Janaina] são indiciados na justiça. Condenar por ser indiciado é inconstitucional. Sabemos disso, não existe tribunal que segura uma decisão como essa?, disse.

Ele mandou a parlamentar ?arrumar outra desculpa?. ?Estão forçando uma pressão que não vai funcionar. Vou manter meu nome com meu grupo e se eu perder não vai ser o fim do mundo. Mas ela que arrume outra desculpa essa não vai colar?, criticou.

Para Janaina, a  can­di­da­tura do tucano traria ?em­ba­raços ju­rí­di­cos?  que po­deria ?tra­var? no­va­mente a in­di­cação para pre­en­chi­mento  do cargo. "Este é o momento dele provar sua inocência", dispara a deputada.

Ela afirma que o bloco que pretende indicar Max Russi (PSB) possui entre 15 a 18 votos. Já o tucano diz ter entre 10 a 11 votos.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet