Cuiabá, domingo, 19/05/2024
15:25:57
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/02/2019 às 16:11

Polícia investiga assassinato de taxista em Nova Mutum; suspeita é de latrocínio

Bruno Bortolozo

A Polícia Civil está investigando a morte do taxista Wilton César de Almeida, de 32 anos. Ele foi assassinado na madrugada do último domingo (17) no bairro Edelmina Querubim, em Nova Mutum, e a suspeita dos policiais é de que tenha ocorrido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O motivo da suspeita ter sido levantada é que o automóvel dele estava todo revirado, como se alguém tivesse buscando por algum objeto de valor. Peritos da Politec de Sorriso foram ao local e analisaram a cena do crime.

O corpo da vítima estava no chão, há cerca de um metro do carro, mas segundo o que foi apurado inicialmente, Wilton foi morto com pelo menos 15 facadas no pescoço, peito e costas, ainda dentro do carro.

Duas pessoas podem ter cometido o crime, já que foram encontrados um boné e um chinelo, no banco traseiro e no banco do passageiro, respectivamente, que não pertenciam ao taxista. A polícia não informou se os criminosos conseguiram levar algum objeto de valor do local e ainda não prendeu os autores do crime.

Direto da Redação, Bruno Bortolozo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet