Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:28:05
informe o texto

Notícias / Geral

20/02/2019 às 18:29

"Existem grandes interesses por esta vaga do TCE", diz Wilson Santos

Fernanda Leite

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB),  apresentou o relatório da Constituição, Justiça e Redação (CCJR)  rejeitando os nomes dos  deputados Max Russi (PSB), Dilmar Dal'Bosco (DEM),  Sebastião Rezende (PSC) para disputar a cadeira do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

"É um cargo cobiçado e sabíamos que seria bem disputado e polêmico. Não tem desprezo a nenhum deputado, foi feito a conferência pelos técnicos e foram vetados. Dos 13 candidatos 7 não foram indicados e foram eliminados. Tem que ter a indicação de deputado. Dos 6,  quatro não apresentaram documentação completa. Somente 2 candidatos apresentaram documentação completa. É um fato inédito. NA minha opinião tem que voltar a Comissão e temos prazo até amanhã ás 19h30. Não pode ser apresentados novos documentos. Estão registrados e numerados", disse.

Conforme Wilson, apenas o deputado Guilherme Maluf e o juiz Eduardo Calmon de Almeida Cezar estariam aptos a disputarem, pois, cumpriram as exigências quanto as documentações.

A CCJR, é presidida pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP) e também  pelos  membros Romoaldo Júnior (MDB), Dr. Eugênio (PSB) e Silvio Fávero (PSL).

https://www.youtube.com/watch?v=CQTLuXEeQfU&feature=youtu.be Direto da Redação, Fernanda Leite

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet