Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:12:04
informe o texto

Notícias / Geral

21/02/2019 às 16:16

Cano estoura e causa transtorno aos comerciantes e turistas do Mercado Central, em Fortaleza - veja vídeo

Maisa Martinelli

Comerciantes e turistas do Mercado Central, local turístico de Fortaleza (CE),  passaram por grandes transtornos na manhã desta quinta-feira (21), por conta de um cano que estourou no lugar. O incidente, causado pelo grande volume de chuvas, chegou a alagar as lojas do recinto.

A água escorreu dos andares superiores para os mais baixos, o que parecia ser uma verdadeira cachoeira.Os funcionários tiveram que passar a manhã empurrando a água com rodo a fim de amenizar a situação.

Segundo comerciantes do local, essa é a segunda vez que ocorre a calamidade. "Aconteceu agora nas férias e hoje novamente", afirma uma funcionária do mercado.

Além disso, muitos reclamam da falta de segurança do lugar, o que acaba afastando os visitantes. "Depois de tanta violência em Fortaleza, os turistas foram embora. E o mercado, que deveria ser um lugar atrativo para o nosso turista e a população,se encontra nessa situação!", lamenta a comerciante, que prefere não ser identificada.

"Água caindo na cabeça do povo, o elevador panorâmico quebrado em plena férias. A prefeitura e a Secretaria de Turismo não tomam providência nenhuma", completa a funcionária.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=1yA3s1pB_1g&feature=youtu.be  

Direto da Redação, Maisa Martinelli

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet