Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:17:19
informe o texto

Notícias / Geral

22/02/2019 às 07:20

Luciana Gimenez comenta pedido de desculpas de José Loreto para Débora Nascimento: Eu ia odiar

Redação Leiagora

Parece que até mesmo as celebridades estão interessadas na polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento! Luciana Gimenez se inteirou do assunto assistindo ao programa da Sonia Abrão, A Tarde É Sua, e fez questão de comentar o caso com seus seguidores.

Durante o A Tarde É Sua, Sonia falava sobre o pedido de desculpas público feito por José para Débora, em seu Instagram. Luciana comentou:

- Eu adoro que agora todo tipo de crise no relacionamento, as pessoas acabam jogando no Instagram. Como assim? Pede desculpa no Instagram, moderno isso né. Trai e pede desculpa no Instagram, eu adoro. Gente, mas e aí? Pede desculpa no Instagram, pro público, pro universo?

Apesar disso, ela disse que nunca iria gostar de ter seu relacionamento exposto dessa forma - a apresentadora acredita que a declaração na verdade foi uma confissão da traição do ator.

- Se alguém pedisse desculpa pra mim, porque tinha me chifrado, no Instagram, eu ia ficar mais brava ainda. Porque pra quem não sabia agora ficou sabendo. Eu ia odiar, era melhor ficar quieto.

Luciana também brincou sobre os bastidores da Globo:

- É só gente bonita. É uma novela, acho que tem que tirar as câmeras do BBB e colocar lá no camarim. Bem mais legal, tem gente mais bonita, não é, Sonia? A Sonia tá adorando, cara, brincou.

José Loreto e Débora Nascimento anunciaram a separação no dia 16 de fevereiro. Depois disso, vários rumores surgiram apontando que o ator teria traído a então esposa com Marina Ruy Barbosa, que também é casada.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet