Cuiabá, domingo, 21/04/2019
07:01:13
informe o texto

Notícias / #Cuiabá300buracos

31/03/2019 às 20:50

Em zona nobre da capital, buraco completa 1 mês desde a primeira reportagem

#Cuiabá300buracos

Iury Lupaudi

No dia 22 de janeiro deste ano, nossa redação foi até o bairro de Jardim Cuiabá, região oeste da capital, para conferir e atender denúncias de internautas sobre diversos buracos que causam transtornos na rotina dos moradores.


Um dos buracos está localizado no cruzamento das ruas Orquídeas com Begônias e completou, nesta sexta-feira(22), 1 mês de existência desde nossa última reportagem. No local, segue uma si­na­li­zação com o cha­mado 'gelo bai­ano', que im­pede a circulação dos con­du­tores e pe­des­tres naquela região. A cratera só aumenta em decorrência das fortes chuvas.


Entenda o caso: Bu­raco traz trans­tornos e in­ter­nauta pede ajuda pelas redes so­ciais ;Vídeo


#Cuiabá300buracos


Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto "Cuiabá 300 Bu­racos" foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.


O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet