Cuiabá, terça-feira, 16/07/2019
14:52:09
informe o texto

Notícias / Programa Leiagora Repórter

15/03/2019 às 19:10

O Leiagora Repórter mostra algumas alternativas de passar o carnaval em Cuiabá

Apresentação: Iury Lupaudi

LTV

O Programa Leiagora Repórter deste mês traz algumas opções de aproveitamento do seu tempo no período do carnaval em Cuiabá e redondezas. Neste programa colocamos sugestões que focam na manutenção da carne, do espírito ou de ambos.


Uma das opções é o Vinde e Vede, festival católico que acontece na capital. É um mega encontro de fé, alegria, oração, encontro com Deus e com os irmãos e irmãs. Conta com uma verdadeira chuva de benção. O evento é o maior no segmento religioso, nos dias de carnaval em Mato Grosso, reunindo cerca de 150.000 (cento e cinquenta mil) pessoas nos quatro dias, sendo que a cada edição o público se torna maior!


Outra opção são os blocos de rua e escolas de samba que retratam a alegria e animação da festa da carne. No programa de hoje, fomos até a Unidos do Araés que nos conta um pouco sobre os preparativos e como será o carnaval este ano.


Para aquelas pessoas que querem descansar, intensificar a afetividade por meio de práticas meditativas, focando no chacra cardíaco - responsável pelos sentimentos e equilíbrio das energias em todos os outros chacras -  e trabalhar o eu interior. Dessa ideia nasceu o workshop "Coração Alado", realizado pelo Instituto Kundaline, durante o período de carnaval.


Reportagem: Fernanda Leite, Josiane Dalmagro e Maísa Martinelli Imagens: Celso Meireles, Joel Sagardia e Marcos Xavier Edição: Adelto Mario Realização: LTV 2019


Texto com informações das assessorias.


O programa mensal que conta de uma forma investigativa assuntos do cotidiano.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet