Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:31:38
informe o texto

Notícias / Geral

24/02/2019 às 15:39

Espectadores de shows de Zeca Pagodinho e Jorge Aragão em Cuiabá reclamam da organização do evento

Bruno Bortolozo

O público que foi até o Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, na noite deste sábado (23) para assistir aos show dos cantores Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, reclamou bastante da organização do evento nas redes sociais.

Leitores do portal Leiagora entraram em contato com nossa redação e denunciaram que as bebidas, como água, refrigerante e cerveja, foram servidas sem refrigeração adequada. Além disso, eles disseram que quando o segundo show da noite começou, realizado por Zeca Pagodinho, já não havia mais cerveja disponível no bar  "open bar".

Uma das pessoas que trabalhou no evento informou, inclusive, que até a comida acabou antes do fim da festa. ?A área open bar e open food acabou tudo e o Zeca Pagodinho nem tinha começado a cantar ainda. A cerveja estava quente e mesmo assim acabou e os petiscos também?, relatou.

Outro espectador dos shows reforçou a denúncia: ?Eu cheguei lá era umas 22h e já não tinha mais refrigerante. O Jorge Aragão estava terminando de fazer o show dele por volta de umas 23h30 e não tinha mais cerveja. Eu senti que estava muito bagunçado e fui embora uma meia noite e meia.?

Os valores pagos pelos ingressos que davam direito ao open bar e open food, segundo o público, custaram entre R$ 160 e R$ 1,9 mil. O Leiagora tentou entrar em contato com a organização do evento, porém até o fechamento dessa matéria, não obtivemos sucesso.

Direto da Redação, Bruno Bortolozo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet