Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:56:54
informe o texto

Notícias / Geral

25/02/2019 às 08:36

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa ganha declaração do marido: A vida é boa com você

Redação Leiagora

Em meio às polêmicas envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa, o piloto Alexandre Negrão, marido da atriz, quebrou o silêncio e usou as redes sociais para se declarar à amada. Na noite do último domingo, dia 24, ele publicou no Instagram uma foto de dois idosos de mãos dadas e marcou o perfil de atriz, mostrando aos fãs do casal que tudo continua bem entre eles:

Se for preciso, eu pego um barco, eu remo por seis meses, como peixe pra te ver...Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você, postou ele na legenda da publicação, citando um trecho da música Partilhar, do cantor Rubel.

Em seguida, Marina retribuiu o gesto de carinho do marido e comentou na publicação, , citando outro trecho da mesma canção e finalizando com uma mensagem ainda mais apaixonada:

E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo, mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é muito melhor com você. Te amo e admiro cada segundo mais, escreveu a ruiva.

Recentemente, a mãe da atriz também se manifestou a favor da filha após os rumores de que ela teria sido pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Em rede social, Gioconda Ruy Barbosa publicou um texto reflexivo sobre a situação.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet