Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:13:19
informe o texto

Notícias / Geral

26/02/2019 às 13:24

Departamento de Trânsito informa alterações no trânsito na próxima semana em Sorriso

Redação Leiagora

O Departamento de Trânsito informa que, no dias 5, 6 e 7 de março (terça, quarta e quinta-feira), das 8h às 18 horas, serão utilizadas vagas de estacionamento da Área Verde Central, na Avenida Otávio de Souza Cruz, para a realização de evento  promovido por uma  empresa privada.

Também no dia 8 de março, às 9 horas, os motoristas e demais usuários do trânsito devem redobrar a atenção, pois será realizada, por uma empresa privada, uma passeata conduzida por carro de som passando por vários pontos da cidade. A ação publicitária terá origem na Praça das Fontes, segue pela  Avenida Natalino João Brescansin, depois pela Rua Genésio Roberto Baggio até a Avenida Ademar Raiter. Na sequência, a atividade seguirá para a Rua Tangará, e passará pelas Ruas São Francisco de Assis, Lions Clube e Passo Fundo, quando será encerrada.

No caso da passeata, o trânsito não será impedido, mas ficará mais lento. ?Todos os usuários do trânsito devem ficar ainda mais atentos em ações como esta, agindo preventivamente para evitar qualquer tipo de acidente?, reforça o coordenador do Departamento, Márcio Pires.

Direto da assessoria da Prefeitura de Sorriso, Nádia Mastella

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet