Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
22:15:00
informe o texto

Notícias / Geral

26/02/2019 às 14:47

Prefeitura de Cuiabá publica editais de convocação para várias funções

Redação Leiagora

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta terça-feira (26) novos editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação. O chamamento engloba as funções de professor, Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Técnicos de Nutrição Escolar (TNE), Técnicos de Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMI) e Instrutor de Libras.

Os candidatos que estão sendo convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta quarta-feira (27), na Secretaria de Educação do Município, nos horários previstos nos editais. A SME fica na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horários previstos serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

Direto da assessoria da Prefeitura de Cuiabá

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet