Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:45:19
informe o texto

Notícias / Geral

27/02/2019 às 11:49

Bruno Gagliasso conta por que Giovanna Ewbank cortou relação com Marina Ruy Barbosa

Redação Leiagora

A decisão de Giovanna Ewbank de excluir Marina Ruy Barbosa de seu perfil no Instagram após o envolvimento da ruiva na polêmica separação de José Loreto com Débora Nascimento foi mal vista por muitas pessoas. Tanto que muitos usuários a estão boicotando nas redes sociais. Apesar disso, Bruno Gagliasso, marido da loira, apoiou a decisão de sua esposa, e agora tem tentado defender o comportamento de sua mulher.

De acordo com o colunista Leo Dias, o ator tem entrado em contato com redes sociais que criticam Giovanna e defendem Marina para contar o motivo que fez a mãe de Titi cortar laços com a protagonista de O Sétimo Guardião. A publicação afirma que a amizade de longa data de Débora com Giovanna é a justificativa.

Por falar em O Sétimo Guardião, a coluna Telinha do Jornal Extra divulgou nesta quarta-feira, dia 27, que a dupla protagonista da novela, Marina e Gagliasso, terá que ter as cenas de sexo entre seus personagens adiadas por conta do estado de saúde do ator. Ele deu entrada no hospital Vitória no bairro da Tijuca, na última quarta-feira, dia 26, por conta de um cálculo renal e, de acordo com informação divulgada por sua assessoria nesta quinta-feira, ele segue internado.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet