Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:15:12
informe o texto

Notícias / Geral

28/02/2019 às 09:39

Meghan Markle e príncipe Harry estão à espera de um menino

Redação Leiagora

Meghan Markle e príncipe Harry já sabem o sexo do bebê que estão esperando! Isso é o que diz a revista Us Weekly, que publicou na última quarta-feira, dia 27, que durante o chá de bebê que Meghan organizou na última semana em Nova York, nos Estados Unidos, o gênero de seu primeiro filho foi revelado.

Após o casal real afirmar que havia optado por não saber o sexo da criança, a revista publicou que eles estão à espera de um menino e que a revelação foi feita durante o chá de bebê que aconteceu para amigos íntimos de Meghan no The Mark Hotel.

Inicialmente, especulou-se que o primeiro filho dos duques de Sussex seria uma menina, já que as cores rosas teriam sido usadas na decoração do evento. No entanto, uma fonte revelou à publicação que Meghan deixou o mistério para trás e contou tudinho no evento, que antecede o nascimento da criança, que está prevista para chegar em meados de abril.

O chá de bebê marcou a volta de Meghan Markle aos Estados Unidos pela primeira vez desde seu casamento com Harry, em maio de 2018. O evento foi bem intimista e apenas 15 amigas da ex-atriz de Suits compareceram. A revelação da gravidez veio em outubro do último ano e a criança, que também é neta da rainha Elizabeth II, será o sétimo na sucessão ao trono britânico.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet