Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:38:42
informe o texto

Notícias / Geral

01/03/2019 às 17:00

Dona de uma voz encantadora, Michelle Tortola se destaca no sertanejo universitário - Vídeo

Maisa Martinelli

Essa edição do LTV está repleta de música e alegria com a cantora Michelle Tortola, para animar sua sexta-feira de Carnaval.  Natural de Alta Floresta, a artista embala as noites cuiabanas com muito sertanejo universitário.

Ela conta que, quando mais nova, era muito tímida, e seu avô foi quem a incentivou a cantar. "Meu avô é a minha inspiração pra música", afirma.

Dona de um talento inquestionável, Michelle chegou a participar do extinto programa Ídolos, que selecionava novos talentos. "Foi minha barreira de vencer a timidez. Eu estava no terceiro ano do Ensino Médio, que foi quando eu parei de cantar mais pra família e comecei a cantar para os amigos e a me soltar um pouco mais, a fazer e escrever músicas também", diz ela, que recebeu total apoio de seus pais para participar do concurso.

Muito presente nas redes sociais, Tortola considera importante a interação com os fãs. "Hoje em dia as redes sociais são um meio muito mais rápido e certeiro de alcançar o público", argumenta ela, que costuma ganhar vários seguidores quando publica seus vídeos no Instagram.

Questionada sobre suas expectativas para esse ano, Michelle almeja continuar transmitindo coisas boas às pessoas com seu trabalho. "Confiar nos planos de Deus em relação à música, e fazer com que cada vez mais a música seja algo leve - que de fato ela é - que não seja algo cansativo, trabalhoso. Quero levar minha alegria de cantar e alcançar as pessoas com isso", pontua.

Acompanhe a entrevista completa e prestigie a voz encantadora de Michelle.

  https://www.youtube.com/watch?v=L67T6FMjbx0&feature=youtu.be

Direto da Redação, Maisa Martinelli/ Iury Lupaudi

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet