Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:09:41
informe o texto

Notícias / Variedades

01/03/2019 às 11:35

"Fox" anuncia retorno de "Barrados no Baile" com elenco original

Redação Leiagora

"Barrados no Baile", uma das séries mais populares dos anos 90 e um fenômeno internacional especialmente entre o público juvenil, voltará à TV como minissérie e com grande parte do elenco original, segundo anunciou nesta quarta-feira a emissora "Fox" pelo Twitter.

"Bem-vinda ao lar", diz a mensagem, que acompanha um breve vídeo com imagens de praias, palmeiras e um anúncio de que o "revival" da série estreará no verão do Hemisfério Norte.

A nova minissérie se chamará simplesmente "90210", que é o código postal de Beverly Hills, uma exclusiva e luxuosa cidade situada ao oeste de Los Angeles. O nome original de "Barrados no Baile é "Beverly Hills, 90210".

Portais especializados dos Estados Unidos afirmam que Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling, integrantes do elenco original, participarão como atores e produtores executivos da série, que terá uma curiosa mudança no roteiro.

Em "90210", os atores não interpretarão seus personagens na ficção, e sim eles mesmos tentando desenvolver uma nova versão de "Barrados no Baile", o que ocasionará conflitos e as mais diversas situações entre eles. Ao todo, seis episódios foram produzidos para a minissérie.

"Barrados no Baile", que contou com quase 300 episódios e foi exibida de 1990 a 2000, inspirou a criação de várias outras séries, entre elas "Melrose Place" (1992-1999).

De acordo com o presidente de entretenimento da "Fox", Michael Thorn, "'Barrados no Baile' deixou uma marca permanente na cultura pop e em toda uma geração".

"O seu poderoso legado é uma parte importante do DNA da nossa emissora: histórias ousadas que não são contadas em nenhum outro lugar e personagens impressionantes. Estamos honrados de trazer outra vez os queridos membros do elenco original", acrescentou Thorn.

Chris Alberghini e Mike Chessler serão roteiristas e produtores executivos da nova produção. Ambos trabalharam em "90210", uma série inspirada em "Barrados no Baile" que foi exibida entre 2008 e 2013 no canal "The CW".

Direto de Los Angeles, Agência Efe

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet