Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:57:29
informe o texto

Notícias / Geral

01/03/2019 às 12:16

Kate Middleton dá a entender que gostaria de ter um quarto filho

Redação Leiagora

Especulações sobre a família real estão sempre presentes, ainda mais quando se trata de herdeiros reais. Enquanto Meghan Markle aguarda a chegada de seu primeiro filho com príncipe Harry, Kate Middleton toma conta de três fofuras com seu marido, príncipe William. Mas, não dá para negar que fica aquela curiosidade sobre a vinda de novos bebês e, pelo que parece, a Duquesa de Cambridge ainda não fechou a fábrica.

Na última quinta-feira, dia 28, Kate visitou uma instituição de caridade em Ballymena, na Irlanda do Norte, e parou para cumprimentar e conversar com alguns fãs que estavam no local. Na ocasião, a duquesa conheceu o pequeno James Barr, um bebê de cinco meses de idade que estava acompanhado do pai, e não conseguiu segurar sua emoção.

- Ele é tão lindo. Isso me deixa com vontade de engravidar, falou ela no vídeo registrado pela Cool FM, uma rádio local.

Com isso, o pai da criança aproveitou para perguntar à duquesa sobre a possibilidade de um quarto bebê com William. Kate, então, deu a melhor resposta deixando claro seu bom humor:

- Acho que William ficaria um pouco preocupado, respondeu rindo.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet