Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:19:46
informe o texto

Notícias / Geral

01/03/2019 às 14:18

Ruas de Sinop recebem ação de tapa-buracos

Redação Leiagora

Desde que iniciou o período chuvoso, a Secretaria de Obras tem intensificado suas frentes de trabalho em várias partes da cidade. Dentre as várias ações executadas, estão a de tapa-buracos, ou seja, reparos de danos que as fortes chuvas causam no asfalto e nas mais diversas vias da cidade.

Na semana que compreende os dias 11 a 15 do último mês, a equipe esteve tapando buracos na extensão da avenida dos Jacarandás, avenida das Figueiras, rua 03, rua dos Lírios, extensão da rua das Macieiras e da rua das Camélias, no jardim Maringá, assim como extensão da avenida das Itaúbas, no jardim Celeste e rua dos Manacás, no jardim Jacarandás.

Já na semana passada, no período de 18 a 22 de fevereiro, receberam os serviços as extensões da rua das Perobas com rua das Bromélias, na rua Maceió, avenida das Acácias, avenida dos Tarumãs e nas extensões da avenida André Maggi e dos Jatobás. Essa semana os trabalhos seguem pela avenida das Itaúbas e Figueiras.

Outras ações paralelas também têm sido desenvolvidas pela Secretaria. De acordo com o secretário Daniel Brolese, além do tapa-buracos, são mantidos limpeza e troca de tampas de bueiros, manutenção de vias urbanas não pavimentadas e limpeza e o paisagismo dos mais diversos bairros da cidade, como Alto da Glória, Boa Esperança, Daury Riva, Florais da Amazônia, Jardim Belo Horizonte, Jardim Conquista, Jardim das Nações, Jardim Europa, Jardim Itália, Jardim Novo Estado, Jardim Paraíso II, Jardim São Paulo, Jardim Vitória Régia, LIC Norte, Menino Jesus I, Recanto dos Pássaros, Residencial Delta, Residencial Gente Feliz, Setor Industrial Norte (rua Foz do Iguaçú, rua Cascavel, Londrina), Vila Juliana, Vila Lobos, Vila Mariana, Vila Santana, entre outras localidades como o cemitério municipal.

Direto da assessoria da Prefeitura de Sinop, Luciano André

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet