Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:06:24
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2019 às 09:56

Dupla é presa em VG por receptação e roubo em Cuiabá

Redação Leiagora

Foram presos, na tarde desta sexta-feira (01.03), dois homens acusados de roubo, receptação e munição de arma de fogo, no bairro Alameda, em Várzea Grande. Os produtos foram roubados de uma residência no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

A ocorrência foi atendida por policiais da 15º Companhia de Força Tática que recuperaram televisores, notebooks, videogames, câmera digital, produtos de perfumaria e cheques. Um veículo Sandero também foi recuperado.

Com E. S.S., (28) e F.F.S.C. (32), que já possuem ficha criminal por tráfico de drogas, roubo e receptação, foram encontrados 15 munições intactas calibre .40. Os produtos recuperados são de roubo à residência em Cuiabá e Várzea Grande e foram encontrados durante abordagem a um veículo Del Rey.

Em depoimento os suspeitos disseram que mais produtos estariam em uma residência no bairro residencial Jacarandá, que foram roubados de uma residência no bairro Jardim Imperial. No local, um veículo Sandero, também fruto de roubo, foi recuperado. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Assessoria PM/MT

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet