Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:10:08
informe o texto

Notícias / Geral

04/03/2019 às 17:09

Homem é preso por lesão corporal e tráfico de drogas em Várzea Grande

Redação Leiagora

Maycon Douglas Ferreira da Silva, de 26 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas e lesão corporal na tarde desta segunda-feira (04). A prisão aconteceu no bairro Lagoa do Jacaré, em Várzea Grande.

Os policiais em rondas, avistaram Maycon sentado em frente a um bar. O suspeito estava sem camisa e com uma bermuda laranjada, roupa descrita anteriormente, em uma ocorrência de lesão corporal, contra uma mulher.

Segundo os policiais, Maycon ficou nervoso ao avistar a viatura e tentou fugir, porém a equipe evitou e localizou no bolso do short do suspeito, um pedaço de maconha e um celular danificado.

Após a prisão, Maycon foi reconhecido pela mulher agredida. A vítima informou que o suspeito esteve na residência dela e que teria a agredido com socos e chutes. A mulher disse ainda que, o suspeito vendia drogas no bairro e que teria materiais ilícitos na residência de Maycon.

Os policiais foram até o local e encontraram uma travessa prata, duas facas, um rolo de plástico-filme e duas colheres. Segundo os policiais, os materiais são utilizados para a prática do tráfico de drogas.

O suspeito foi preso e levado à delegacia, que irá investigar os casos.

Direto da Redação, Luzia Araújo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet