Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:46:52
informe o texto

Notícias / Geral

05/03/2019 às 15:00

Anitta nega amizade com Bruna Marquezine e affair com Neymar: Fiquei no zero a zero

Redação Leiagora

Anitta não ficou calada sobre as polêmicas que já se criaram após ela curtir a Sapucaí com Neymar na noite de segunda-feira, dia 4. No Instagram Stories, a cantora revelou que não rolou nada entre ela e o craque do PSG - e que não é amiga de Bruna Marquezine:

Queria dizer uma coisa que acordei já no meio do furacão. Minhas amigas aqui lindas também me fizeram o favor de colocar na televisão um programa de fofoca bem na hora que eu acordo.

Aí fui olhar na internet... Gente, deixa eu explicar uma coisa pra vocês. Eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhore amigas não.

Eu não sou amiga da Marquezine. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela, estavam curtindo Carnaval.

Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém. Agora, pelo amor de Deus, né gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa completamente independente, não vou deixar de sair com os meus amigos.

Agora, se vocês estão inventando que eu peguei, que eu deixei de pegar... Infelizmente, não peguei ninguém.

Acordei inclusive um pouco com raiva que saí no zero a zero (...) ninguém pegou ninguém nessa m***a.

Ninguém foi em camarote nenhum pra provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os camarotes que fui são meus amigos, estão me chamando há anos e não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente.

Já é difícil escolher lugar pra onde vai sair, difícil ter dia pra sair, por isso quando saio aperto o acelerador e vou, nos poucos momentos que posso me divertir.

Ela ainda deu um puxão de orelha em David Brazil, que publicou uma foto dela com Neymar os chamando de casal:

Agora, ficar falando que eu provoquei... O único que perdeu a linha foi o David que perdeu a linha de colocar aquela legenda nada a ver.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet