Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:12:56
informe o texto

Notícias / Geral

05/03/2019 às 15:26

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso após colisão em Cuiabá

Maisa Martinelli

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso nesta terça-feira (5), após colidirem a moto com dois carros na Avenida Tenente Coronel Duarte, em Cuiabá.

W.G.S.S., 24, e K.P.M., 19, suspeitos de carregar a droga na mochila, estavam na Avenida da Feb, em Várzea Grande, quando não obedeceram a ordem de parada dos policiais 25º BPM, e seguiram, em alta velocidade, para a capital. Logo após a travessia na Ponte Júlio Muller, a perseguição recebeu reforço de viaturas do 1° Batalhão.

No entanto, antes de colidirem com um caminhão e uma caminhonete, o casal jogou a mochila fora. As autoridades policiais testemunharam o momento em que a mulher, que estava na garupa da motocicleta, arremessou o objeto na pista, próximo de um supermercado atacadista.

Policiais recuperaram a mochila, onde havia dois tabletes de maconha, e apreenderam R$500 - dinheiro que estava com o piloto da moto.

Os suspeitos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá para atendimento médico. Depois de serem liberados sem lesões graves, foram levados à delegacia.

Direto da Redação, Maisa Martinelli, com informações da assessoria

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet