Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
17:27:15
informe o texto

Notícias / Geral

06/03/2019 às 14:00

Rastreador leva PM até carro roubado

Redação Leiagora

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (06), suspeito de roubar um veículo, no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. Renato Arruda Dias, de 22 anos e o veículo roubado foram localizados em uma residência no bairro Dante de Oliveira, com a ajuda do rastreador do celular da vítima.

O crime aconteceu por volta das 07h10, próximo da antiga fábrica de cerveja que fica no Jardim Universitário. Segundo informação da vítima, três pessoas armadas o abordaram e anunciaram o roubo, levando o veículo.

Já na Base da Polícia Militar, a vítima relatou que o aparelho celular dela estava no interior do veículo e que era possível rastrear o carro, por meio da tecnologia. Foi realizada a localização do aparelho e repassado o endereço para várias equipes da PM, que se dirigiram até o local.

O carro estava em uma residência no bairro Dante de Oliveira. Renato também foi encontrado no interior da mesma casa. A vítima reconheceu o suspeito, como um dos envolvidos no roubo. Segundo informação da Polícia Militar, dentro do carro foi localizado um bloqueador de sinal e os demais envolvidos no crime não foram localizados.

Renato e o veículo foram encaminhados à delegacia.

Direto da Redação, Luzia Araújo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet