Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
23:05:55
informe o texto

Notícias / Geral

07/03/2019 às 07:14

Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine após polêmica no Carnaval: Mulher incrível

Redação Leiagora

Parece que a nova polêmica envolvendo Neymar e Bruna Marquezine não acabará tão cedo! A irmã do jogador, Rafaella Santos, saiu em defesa do craque depois dele ser acusado de ir no mesmo camarote em que a atriz estava apenas para provocá-la, durante Carnaval no Rio de Janeiro.

Uma página no Instagram comentou a polêmica envolvendo menino Ney, Marquezine e Anitta - a suposta nova affair do jogador.

Neymar tinha passe livre para ir a qualquer camarote da Sapucaí mas resolveu ir justamente no que Bruna Marquezine era musa, fez joguinho com Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso quem foi massacrada pelo tribunal da internet foi a Bruna, sério, deixem ela em paz.

Rafaella não se conteve e comentou, falando sobre a presença do craque no Nosso Camarote, o mesmo em que a atriz da Globo estava:

Não é dessa forma que vocês estão enxergando, ele tinha livre acesso sim, por isso foi no Nosso Camarote por ter amigos que fazem o evento, como no Camarote Rio também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros! Mais amor, gente!

A influencer foi, então, criticada por estar tomando o lado do irmão, e rebateu, defendendo também Bruna:

Não estou defendendo, estou te falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e a deixem em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos!

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet