Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:13:48
informe o texto

Notícias / Geral

07/03/2019 às 08:11

Após folia de Carnaval, Anitta curte noite com Medina e Jojo Todynho

Redação Leiagora

Depois de admitir que poderia ter beijado Neymar no camarote da Marquês de Sapucaí, Anitta, 25, curtiu a noite desta quarta-feira (6) com amigos até o amanhecer. Famosos como o surfista Gabriel Medina, Jojo Todynho e Eri Johnson se juntaram à cantora para aproveitar a noite regada à bebida e música.

A festa terminou na casa da Anitta e amigos próximos da cantora permaneceram lá até o início da manhã, festejando. "A gente trabalha mas também se diverte", afirmou Jojo em um stories de Anitta no Instagram.

Anitta afirmou que pode ter havido o tal beijo em Neymar na quarta-feira (6), e não só com o jogador. "Se fosse para fazer uma lista de pessoas que eu beijei ia ter que fazer uma bíblia", afirmou ela nas redes sociais.

A nova declaração da cantora aconteceu após o jornalista Léo Dias afirmar, no programa Fofocalizando (SBT), que teve acesso a um vídeo que mostraria o beijo dos dois. "Deve ter mesmo, gente. Não só dele [Neymar], mas de metade do camarote, 50%. Porém, terminar a noite, eu terminei só. Eu e meus cachorros", afirmou ela.

Na terça (5), Anitta tinha afirmado, também em sua conta no Instagram, que não tinha beijado ninguém durante o Carnaval na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. "Acordei até um pouco com raiva porque saí no 0x0", disse ela, destacando ser amiga do jogador há 'muitos, muitos e muitos anos'".

O vídeo apresentado por Léo Dias parece mostrar os dois bem próximos, mas não deixa claro se houve o beijo, pela qualidade da imagem e por haver uma pessoa na frente. "Afff, era só isso? Mó estardalhaço por nada", chegou a dizer Anitta na conta do jornalista no Instagram.

"E hoje é segundo round", continuou a cantora em sua conta na rede social. "Fui trabalhar ontem, e hoje estou de folga, já estou organizando meu rolê, por que meu Carnaval começou agora. Carnaval, minha gente, estou solteira, é isso aí. Não devo nada a ninguém, ninguém paga minhas contas", afirmou.

Direto de São Paulo, Folhapress

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet