Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:29:37
informe o texto

Notícias / Geral

07/03/2019 às 10:31

Homem que estuprou técnica de enfermagem é preso em flagrante

Redação Leiagora

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar fizeram a prisão, em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (06), de C.G.M., de 28 anos, suspeito de estuprar uma técnica de enfermagem em um motel, localizado na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá.

A vítima relatou que foi até a Policlínica do Coxipó levar uma tia. Ao deixar a mulher na unidade de saúde, se dirigiu até o seu veículo VW Fox, quando foi abordada pelo agressor.

A técnica afirma que o criminoso encostou um objeto nela dizendo que era uma arma de fogo. Com a vítima rendida, o suspeito fez diversas ameaças e mandou que ela ficasse no banco dianteiro do carona, com a cabeça baixa e os olhos fechados, enquanto ele dirigia o veículo.

De acordo com o relato da vítima, o homem a questionou se tinha algum dinheiro, pois queria para comprar drogas. Assim que respondeu que não tinha dinheiro ela a levou para um motel, próximo à Avenida Fernando Correa, onde a estuprou.

Após o ato delituoso, ele dirigiu o carro até o bairro Parque Ohara, onde desceu em um barracão. O suspeito ainda tentou pular por uma janela, porém caiu e desmaiou. Ao notar o homem desacordado, a vítima ligou para o 190 da Polícia Militar.

Uma equipe do 9º Batalhão encontrou o suspeito desacordado e próximo dele havia uma porção de pasta base de cocaína, um pedaço de cano preto entortado, simulando uma arma, o celular da vítima e a chave do veículo.

Quando acordou, o suspeito ficou exaltado e foi necessário algemá-lo. Ele foi levado para a delegacia e entregue ao delegado plantonista.

Direto da assessoria, PMMT

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet