Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:34:34
informe o texto

Notícias / Variedades

07/03/2019 às 13:37

Nova série da Netflix, Onisciente tem elenco divulgado

Redação Leiagora

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, dia 7, uma novidade para lá de especial! A plataforma de streaming produzirá mais uma série original brasileira, chamada Onisciente, e divulgou um elenco de peso com atores consagrados e jovens talentos do cinema e da televisão.

Onisciente é ambientada em um futuro próximo, numa cidade em que cada cidadão é acompanhado constantemente por um pequeno drone, quase imperceptível. A máquina repassa os dados a um supercomputador ao qual nenhum humano tem acesso. A criminalidade é praticamente inexistente, uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece infalível, até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato que não foi relatado. Agora, caberá a ela descobrir o que está por trás disso. Demais, né?

A protagonista Carla Salle (Os Dias Eram Assim, Malhação) é quem dá vida à Nina. Outros que farão parte da trama são Jonathan Haagensen (O Mecanismo, Cidade de Deus), Luana Tanaka (3%, Meu Amigo Hindu), Guilherme Prates (Motorrad, Tempo de Amar), Sandra Corveloni (Linha de Passe, A Glória e a Graça) e Marcello Airoldi (Linha de Passe, Flores Raras).

Onisciente terá seis episódios e tem a mesma equipe por trás de 3%, a primeira série original brasileira da Netflix. O seriado tem criação e produção executiva de Pedro Aguilera, que também atuará como roteirista-chefe e showrunner. Tiago Mello lidera a produção executiva em parceria com a equipe da Boutique Filmes. Isabel Valiante e Julia Jordão dirigem os roteiros assinados por Guilherme Freitas, Ludmila Naves, Maria Shu e Thais Fujinaga. A trama já está sendo gravada em São Paulo.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet