Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:48:09
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

07/03/2019 às 12:35

Tráfego de caminhões e carretas sentido ao Porto de Miritituba começa a ser liberado nesta quinta (07)

Bruno Bortolozo

Partes dos trechos críticos da BR-163 entre Novo Progresso e Miritituba já foram recuperados, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Por isso, o tráfego de carretas e caminhões carregados e nas filas há cerca de duas semanas, deve ser liberado hoje, para que possam seguir em direção aos portos de Miritituba.

Caso a previsão do Dnit se confirme, a liberação ocorreria 24 horas antes do último prazo estabelecido ao longo desta semana. Na direção oposta da rodovia, sentido ao Sul, ou seja, em direção a Mato Grosso, a liberação dos caminhões que estão retornando dos portos começou ontem à tarde.

São mais de 1,2 mil carretas que passaram pelo posto de controle e também pelos trechos mais críticos que foram restaurados pelo Exército e pelo Dnit. ?A partir da liberação, o trânsito de carretas na região ocorrerá alternadamente em sentido único, das 6h às 22h.

Durante as madrugadas, as equipes do Exército e Dnit realizarão as obras de manutenção e recuperação que forem necessárias?, informou o departamento.

Direto da Redação, Bruno Bortolozo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet