Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:41:21
informe o texto

Notícias / Geral

09/03/2019 às 13:42

Terminaram? Fãs especulam fim de casamento após Pedro Scooby postar textão para Luana Piovani

Redação Leiagora

Os fãs de Pedro Scooby e Luana Piovani estão desconfiados de uma possível separação do casal! O surfista, que passou o Carnaval longe da atriz, postou um textão no Instagram na manhã deste sábado, dia 9, e surpreendeu os seguidores.

Pedro começa o texto homenageando Luana e lembrando de momentos maravilhosos que tiveram juntos, mas no final dá a entender que agora, eles são apenas amigos:

- Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!

Piovani comentou a publicação:

- Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. Estou aqui e desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre, ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você!

Nos comentários, os fãs especularam o término. Uma seguidora escreveu:

- Estava sentindo falta do entrosamento de vocês nas postagens, um não fala do outro. Achei que tinham ido para Portugal para ficar mais perto das ondas em Nazaré, já que ela queria mudar de país. A gente acompanha vocês pela redes sociais e acha que é próximo, se conhece. Fiquei triste com essa notícia.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet