Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:15:58
informe o texto

Notícias / Geral

09/03/2019 às 20:11

Amigos de ator farão oração em frente ao PS neste domingo

Fernanda Leite

Uma campanha que circula nas redes sociais convoca amigos e pessoas que admiram o trabalho do ator cuiabano André D'Lucca, para  participar de uma oração ou outro tipo de manifestação de carinho em prol do ator.

O encontro será neste domingo (10), às 16h, em frente ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde o ator está internado.

De'Lucca foi levado neste sábado (9) para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), de Cuiabá,  porque teve o es­tado de saúde agra­vado

No início da se­mana, o ar­tista foi di­ag­nos­ti­cado por um quadro de des­nu­trição e de­pressão.

O ator havia sido in­ter­nado no Hos­pital Jardim Cuiabá após ser en­con­trado de­sa­cor­dado em sua re­si­dência. Na oca­sião, a in­for­mação é que ele es­tava en­fren­tando um quadro de de­pressão e des­nu­trição.

Leia mais:  Ator André D?­Lucca é in­ter­nado na UTI após piora do quadro de saúde

Veja o convite para o encontro de oração ou outras manifestações em prol do Ator

Como muitos já devem saber, o nosso querido André D?Lucca foi internado e o quadro se agravou. Hoje ele se encontra na UTI. E nós, amigos, decidimos fazer um encontro para prece, orações, e todo e qualquer tipo de manifestação de amor e carinho a ele, seja com cartazes, flores, ou o que o coração mandar, na porta do antigo Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde ele se encontra internado. O manifesto #ForçaAndréDLucca? está marcado para às 16h, deste domingo (10.03)

Porque você nos ensinou, André, a não calar nossa voz e nem nossos sentimentos! E como bons amigos que te ama muito, como fãs e admiradores, temos por missão fazer este ato público de amor!

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet