Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:34:18
informe o texto

Notícias / Geral

11/03/2019 às 10:16

Mutirão de combate à dengue percorre cinco bairros nesta segunda-feira em Sinop

Redação Leiagora

Nesta segunda-feira (11/03), o mutirão de combate à dengue será realizado nos bairros Jardim das Palmeiras, Umuarama I e II, Jardim Imperial e Jardim Europa.

Os moradores destes cinco bairros poderão levar para frente de suas residências materiais como latas, copinhos plásticos, papelões, pedaços de isopor, pneus, fogões e geladeiras velhas e que, normalmente, ficam depositados no quintal ou são descartados de forma irregular em áreas públicas. Restos de massa verde e galhos de árvores não serão recolhidos.

Esses materiais devem ser depositados, apenas, na semana ou mês em que as máquinas e profissionais estarão passando pelos bairros. O cronograma de coleta está disponível no portal da Prefeitura de Sinop na internet (www.sinop.mt.gov.br).

Durante os trabalhos as equipes orientam os moradores, realizam  vistorias e ainda é feito o recolhimento de materiais diversos e que podem funcionar como potenciais criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

O mutirão já foi concluído nos bairros Jardim Califórnia, Daury Riva, Maria Vindilina, Jardim das Acácias, Jardim Tarumãs, Jardim dos Ipês, Jardim Novo Estado, Boa Esperança, Jardim Conquista, Jardim São Paulo, Santa Rita, Recanto dos Pássaros, Novo Horizonte, Jardim América, Jardim Boa Vista, Sebastião de Matos I e Sabrina II.

Ao todo, a força tarefa será realizada em cerca de 60 bairros de Sinop. Todas localidades que pertencem ao grupo de alta incidência do problema.

Direto da assessoria da Prefeitura de Sinop

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet