Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:04:22
informe o texto

Notícias / Geral

11/03/2019 às 15:56

Cinco veículos são localizados ou recuperados em Rondonópolis

Redação Leiagora

Cinco veículos foram recuperados ou localizados, em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), no fim de semana (09 e 10.03), por policiais lotados no 5º Batalhão.

Em uma das ocorrências, um Renaut Sandero foi roubado de uma residência e os moradores sob arma de fogo foram trancados em um cômodo. O veículo foi encontrado com a chave na ignição, no bairro Jardim Liberdade e com os documentos pessoais da vítima. Os moradores disseram que foram rendidos, às 15h e só conseguiram sair do quarto, às 21h.

No bairro Tancredo Neves, os policiais receberam a informação que um veículo Gol verde estava abandonado em uma rua. No local foi confirmado que havia uma queixa de roubo. O proprietário foi informado e o veículo foi encaminhado à delegacia.

No bairro Parque Universitário, os policiais foram acionados por conta um veículo Gol vermelho abandonado. Em consulta foi constatado que o carro teria sido furtado no dia anterior. Dentro do automóvel estavam duas bolsas e documentos pessoais da proprietária.

Na Comunidade Rural dos Peixes, um Gol branco estava abandonado, porém, não constava queixa de roubo ou furto. Os policiais encontraram os documentos do veículo e, na conversa com o proprietário, ele disse que havia deixado o carro no estacionamento da rodoviária na sexta-feira (08.03). O veículo e o documento foram entregues na delegacia.

Um Fiat Uno, foi localizado no bairro Jardim Rui Barbosa. O carro havia sido furtado horas antes. Do veículo levaram a aparelhagem de som. O proprietário esteve no local e realizou o reconhecimento do carro com o item faltando.

Direto da Assessoria PM/MT

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet