Cuiabá, quinta-feira, 21/03/2019
03:53:46
informe o texto

Notícias / Arte & Cultura

12/03/2019 às 15:13

Imortalizado por filmes e jogo da Nintendo, Aladdin volta às telonas

Para instigar os fãs de animação, a Walt Disney Studios divulgou um vídeo promocional com cenas inéditas do filme dirigido por Guy Ritchie

Josiane Dalmagro

Quem, dos anos 80 e 90, nunca jogou a versão do clássico Aladdin no console da Nintendo?

O jogo, que já foi um grande desafio para os amantes de games da época, e um clássico na animação também, terá agora sua versão em live action, com Will Smith protagonizando o famoso gênio da lâmpada.

Para instigar os fãs de animação, a Walt Disney Studios divulgou um vídeo promocional com cenas inéditas do filme dirigido por Guy Ritchie, roteirizado por  John August e inspirado no clássico de 1992.

No remake, programado para chegar aos cinemas no final de maio, depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine, estrelada por Naomi Scott, Aladdin encontra uma lâmpada mágica e, a partir daí, o Gênio o ajuda a conquistar o coração da princesa.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet