Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:56:55
informe o texto

Notícias / Variedades

12/03/2019 às 15:13

Imortalizado por filmes e jogo da Nintendo, Aladdin volta às telonas

Para instigar os fãs de animação, a Walt Disney Studios divulgou um vídeo promocional com cenas inéditas do filme dirigido por Guy Ritchie

Josiane Dalmagro

Quem, dos anos 80 e 90, nunca jogou a versão do clássico Aladdin no console da Nintendo?

O jogo, que já foi um grande desafio para os amantes de games da época, e um clássico na animação também, terá agora sua versão em live action, com Will Smith protagonizando o famoso gênio da lâmpada.

Para instigar os fãs de animação, a Walt Disney Studios divulgou um vídeo promocional com cenas inéditas do filme dirigido por Guy Ritchie, roteirizado por  John August e inspirado no clássico de 1992.

No remake, programado para chegar aos cinemas no final de maio, depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine, estrelada por Naomi Scott, Aladdin encontra uma lâmpada mágica e, a partir daí, o Gênio o ajuda a conquistar o coração da princesa.

 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet