Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:35:38
informe o texto

Notícias / Política

13/03/2019 às 18:22

​Faleiros acata pedido e militares serão reinterrogados

O juiz Marcos Faleiros acatou o pedido de reinterrogatório das defesas do coronel Lesco e o cabo Gerson

Luana Valentim, Direto da Redação

​Faleiros acata pedido e militares serão reinterrogados

Foto: Foto: Alair Ribeiro/TRE

O juiz da 11ª Vara da Justiça Militar, Marcos Faleiros, acatou o pedido de reinterrogatório das defesas do ex-chefe da Casa Militar, Evandro Lesco e o cabo da PM, Gerson Luiz Ferreira Correa Junior. O magistrado marcou a audiência para os dias 16 e 17 de julho, às 13h30.

Com esta decisão, a audiência de julgamento dos militares envolvidos no esquema que ficou conhecido como Grampolândia Pantaneira foi adiada para os dias 14, 15 e 16 de agosto, às 13h30.

“Verifico que os acusados pleiteiam a designação de sessão, a fim de serem reinterrogados, uma vez que há ponderações que merecem maiores esclarecimentos, além de elucidações que não foram trazidas durante a instrução processual”, diz trecho da decisão.

O pedido da defesa do coronel Lesco foi ingressado nesta quarta-feira (13), no Tribunal de Justiça que encaminhou ao Ministério Público do Estado avaliar. Após o parecer favorável do promotor de Justiça, Alan do Ó, o pedido voltou para as mãos de Faleiros que decidiu por um novo interrogatório.

Neste ínterim, a defesa do cabo Gerson também entrou com o pedido alegando que precisa dar mais detalhes sobre o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet