Cuiabá, terça-feira, 19/03/2019
17:10:43
informe o texto

Notícias / Política

13/03/2019 às 18:22

​Faleiros acata pedido e militares serão reinterrogados

O juiz Marcos Faleiros acatou o pedido de reinterrogatório das defesas do coronel Lesco e o cabo Gerson

Luana Valentim, Direto da Redação

​Faleiros acata pedido e militares serão reinterrogados

Foto: Foto: Alair Ribeiro/TRE

O juiz da 11ª Vara da Justiça Militar, Marcos Faleiros, acatou o pedido de reinterrogatório das defesas do ex-chefe da Casa Militar, Evandro Lesco e o cabo da PM, Gerson Luiz Ferreira Correa Junior. O magistrado marcou a audiência para os dias 16 e 17 de julho, às 13h30.

Com esta decisão, a audiência de julgamento dos militares envolvidos no esquema que ficou conhecido como Grampolândia Pantaneira foi adiada para os dias 14, 15 e 16 de agosto, às 13h30.

“Verifico que os acusados pleiteiam a designação de sessão, a fim de serem reinterrogados, uma vez que há ponderações que merecem maiores esclarecimentos, além de elucidações que não foram trazidas durante a instrução processual”, diz trecho da decisão.

O pedido da defesa do coronel Lesco foi ingressado nesta quarta-feira (13), no Tribunal de Justiça que encaminhou ao Ministério Público do Estado avaliar. Após o parecer favorável do promotor de Justiça, Alan do Ó, o pedido voltou para as mãos de Faleiros que decidiu por um novo interrogatório.

Neste ínterim, a defesa do cabo Gerson também entrou com o pedido alegando que precisa dar mais detalhes sobre o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Sitevip Internet