Cuiabá, quarta-feira, 22/05/2019
01:06:59
informe o texto

Notícias / Política

14/03/2019 às 09:13

Vereadores retomam sessão nesta quinta para cassar Thelma

Fernanda Leite, Direto da redação

Vereadores retomam sessão nesta quinta para cassar Thelma

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães (65 km distante da Capital) retorna a sessão plenária, que decidirá se mantém a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB) à frente do comando do município. 

Conforme a vereadora Aline Muniz (PT), que é relatora do Comissão Processante, a sessão noturna desta quarta-feira (13) foi suspensa devido à leitura de mais de 700 páginas da denúncia e da defesa. 

Segundo a parlamentar, a prefeita teria cometidos diversos erros administrativos, como atraso no envio de informes do APLIC para o TCE-MT; superfaturamento na compra de materiais; descumprimento de prazos no envio de peças orçamentárias; aquisição de material para jardinagem de forma irregular e não teria dado atenção a vários pedidos de informações por parte da Câmara Municipal.

Para que a cassação da prefeita ocorra são necessários 8 votos por parte dos 11 vereadores.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet