Cuiabá, quarta-feira, 22/05/2019
00:55:04
informe o texto

Notícias / Polícia

14/03/2019 às 09:26

Homem morre após troca de tiros no bairro Pedregal

O trio efetuou disparos contra a PM e fugiram

Luzia Araújo

Homem morre após troca de tiros no bairro Pedregal

O trio efetuou disparos contra a PM e fugiram

Um homem morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (13), em Cuiabá. A ocorrência aconteceu no bairro Pedregal, por volta das 22h30. Policiais em rondas pelo bairro suspeitaram da atitude de três pessoas, que estavam em frente a uma residência, que segundo a Polícia Militar era ponto de comercialização de drogas.

Ao perceber a aproximação da equipe, o trio efetuou disparos contra a viatura e fugiram, pulando os muros de diversas casas. Os policiais reagiram ao ataque e perceberam que dentro de uma das residências, o suspeito, identificado como Vinícius Barbosa da Silveira, de 24 anos, foi atingido com um disparo na região do abdômen.

O homem foi socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá. Na residência onde o trio estava foi encontrado um revólver cal .38, com duas munições “picotadas”, um simulacro de pistola, uma barra de maconha, sete pedras pasta base, duas trouxas de cocaína e uma balança de precisão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet