Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:38:16
informe o texto

Notícias / Polícia

14/03/2019 às 09:26

Homem morre após troca de tiros no bairro Pedregal

O trio efetuou disparos contra a PM e fugiram

Luzia Araújo

Homem morre após troca de tiros no bairro Pedregal

O trio efetuou disparos contra a PM e fugiram

Um homem morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (13), em Cuiabá. A ocorrência aconteceu no bairro Pedregal, por volta das 22h30. Policiais em rondas pelo bairro suspeitaram da atitude de três pessoas, que estavam em frente a uma residência, que segundo a Polícia Militar era ponto de comercialização de drogas.

Ao perceber a aproximação da equipe, o trio efetuou disparos contra a viatura e fugiram, pulando os muros de diversas casas. Os policiais reagiram ao ataque e perceberam que dentro de uma das residências, o suspeito, identificado como Vinícius Barbosa da Silveira, de 24 anos, foi atingido com um disparo na região do abdômen.

O homem foi socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá. Na residência onde o trio estava foi encontrado um revólver cal .38, com duas munições “picotadas”, um simulacro de pistola, uma barra de maconha, sete pedras pasta base, duas trouxas de cocaína e uma balança de precisão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet