Cuiabá, quinta-feira, 23/05/2019
23:25:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/03/2019 às 09:45

Janaina lamenta tragédia em escola de São Paulo

Luana Valentim

A deputada estadual, Janaina Riva (MDB), se pronunciou por meio de seus stories no Instagram nessa quarta-feira (13), sobre a tragédia que aconteceu em Suzano (SP).
 
A emedebista escreveu: Que tristeza, pessoal. Minhas condolências à Comunidade de Suzano. Essa perda não foi só de vocês, foi do país inteiro. Que Deus possa confortar o coração de todos.
 
Nesta quarta, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano e efetuaram os disparos, deixando ao menos oito pessoas mortas e outras feridas. 
 
A Policia Militar registrou, até o momento, a morte de cinco alunos e um funcionário. Os criminosos teriam cometido suicídio no local. Alguns estudantes conseguiram fugir do local e se abrigaram em lojas próximas.
Com informações do Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet