Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:51:06
informe o texto

Notícias / Política

14/03/2019 às 09:28

Duas pessoas são presas e um menor foi apreendido por tráfico de drogas em Cuiabá

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido nesta quarta e quinta-feira (13 e 14)

Luzia Araújo

Duas pessoas são presas e um menor foi apreendido por tráfico de drogas em Cuiabá

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido nesta quarta e quinta-feira (13 e 14)

Foto: PM/MT

O primeiro caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13), no bairro Campo Verde. R.G.T.O., de 22 anos, foi preso com seis pacotes de maconha. A Polícia Militar, em rondas pelo bairro, avistou o suspeito, que ao perceber a aproximação da equipe, fugiu trajando uma camiseta branca e uma calça jeans, além de carregar o uma mochila de cor preta.

Os policiais iniciaram uma busca pelo bairro e localizaram, na rua Antônio Maciel, o suspeito já sem camiseta. Na revista no interior da mochila foram localizadas as drogas.

A segunda ocorrência foi no bairro Tijucal. Uma denúncia anônima informou à Polícia Militar que uma residência abandonada no bairro era utilizada para consumo e tráfico de drogas. Os militares foram até o local e encontraram duas pessoas em frente à casa, sendo que uma delas carregava uma mochila.

Esta pessoa, ao avistar a viatura, jogou a mochila no interior da residência e tentou fugir pulando os muros de várias residências. Imediatamente a PM abordou os dois suspeitos. Foi realizada uma busca no interior da casa, encontrando a mochila com vários pertences e cinco porções de maconha. A. M. F. e o menor L.G.S.R. foram levados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet