Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:03:48
informe o texto

Notícias / Geral

14/03/2019 às 13:57

Marcelo de Nóbrega sofre infarto e diz: Deus me deu mais uma oportunidade

Redação

Marcelo de Nóbrega sofre infarto e diz: Deus me deu mais uma oportunidade

Foto: /revistaquem.globo.com

O diretor do programa A Praça é Nossa, Marcelo de Nóbrega, que também é filho do protagonista da atração, Carlos Roberto de Nóbrega, deu um susto em seus seguidores ao postar em seu Facebook que havia sofrido um infarto.

Na publicação, compartilhada por ele na última terça-feira, dia 12, ele afirma o fato e diz que já está em casa se recuperando. Confira abaixo o relato:

Olá, amigos! Sofri um infarto, mas já estou em casa me recuperando. Deus me deu mais uma oportunidade, não foi dessa vez! Agradeço a todos pelo carinho!

Nos comentários, os usuários da web demonstraram preocupação:

Melhoras! Se cuida! Você tem uma família linda para curtir!

Melhoras! É importante você fazer uma boa recuperação. Pense que às vezes as coisas acontecem para termos uma nova visão!

Essa não é a primeira vez que um dos filhos de Carlos é noticiado com algum problema grave relacionado à saúde. Ano passado, por exemplo, seu meio irmão, João Victor, fruto da união de Carlos com Andréa de Nóbrega, sofreu um acidente em uma partida de futebol e foi parar em um hospital.
 

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet