Cuiabá, quinta-feira, 21/03/2019
03:54:39
informe o texto

Notícias / Política

14/03/2019 às 15:05

Botelho participa de reunião com Emanuel para debater situação da Santa Casa

Iury Lupaudi

O presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho, confirmou que esteve reunido na manhã desta quinta-feira(14) com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

O encontrou foi na sala da presidência e teve como pauta a situação da Santa Casa de Misericórdia, que fechou as portas por falta de dinheiro.

"Estivemos reunidos por quase duas horas. Precisamos encontrar uma maneira de reabrir a Santa Casa, mas tem que ser algo que definitivamente resolva o problema", disse o presidente do legislativo destacando que uma das possibilidades seria a intervenção.

Saiba mais sobre o imbróglio da Santa Casa clicando AQUI.

"Em outros estados fizeram a intervenção e salvaram as Santas Casas, é uma possibilidade", enfatizou Botelho.

A dívida da instituição, segundo Botelho, é de quase R$ 80 milhões. A direção alega defasagem na tabela do SUS como origem das dívidas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet