Cuiabá, quarta-feira, 22/05/2019
01:42:23
informe o texto

Notícias / Política

14/03/2019 às 16:08

Flávio Bolsonaro assume subcomissão que acompanhará crise na Venezuela

A situação se agravou nos últimos dias, após o pior apagão na história do país e os prejuízos econômicos não param de aumentar

Luana Valentim

Flávio Bolsonaro assume subcomissão que acompanhará crise na Venezuela

Foto: Instagram

Em um post na sua página do Instagram, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) disse que assumiu nesta quinta-feira (14), a subcomissão que vai acompanhar a crise na Venezuela como membro-titular.

A subcomissão é ligada a Comissão de Relações e Defesa Nacional. Flávio destacou que os venezuelanos sofrem com a falta de água, medicamentos, comida e transporte. 

A situação se agravou nos últimos dias, após o pior apagão na história do país. E os prejuízos econômicos não param de aumentar.

“O Brasil reconhece o Juan Guaidó como presidente Encarregado da Venezuela e apoiará política e economicamente o processo de transição para que a democracia e a paz social voltem ao país”, pontuou.




 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet