Cuiabá, quinta-feira, 21/03/2019
03:50:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/03/2019 às 18:11

Vaza áudio de ex-marqueteiro de senadora articulando acordo com Wilson Santos

Redação

Vaza áudio de ex-marqueteiro de senadora articulando acordo com Wilson Santos

Foto: Reprodução internet

Vazou um áudio em que o ex-marqueteiro da Senadora Selma Arruda (PSL),  Kleber Lima, revela que foi procurado pelo deputado Wilson Santos (PSDB) para negociar um acordo entre a senadora e o publicitário Junior Brasa. 

Ouça aqui áudio de Kleber Lima

Confira a descrição do áudio:  "Dr. Selma, boa noite. Vou transmitir uma informação para a senhora por desencargo de consciência. Eu particularmente já disse para a pessoa que a senhora não tem interesse.  Se a senhora ficar brava é só ignorar.  O Brasa procurou o Wilson Santos, que me chamou para propor um acordo. Ele [Brasa] estaria sendo procurado por advogados das outras partes para testemunhar. Mas ele não tem interesse e quer resolver com a senhora. Daí eu perguntei quantos iria custar ! O Wilson falou R$ 600 mil. Eu falei ao Wilson que o Brasa não vale mais nada nesta altura do campeonato. A ação que incomoda a doura da impugnação do registro não é dele, e sim do Ministério Público. Ele sequer pode retirar a ação.  A de cobrança não acredito que ela vá querer pagar. Se ela perder a ação,  pagaria mais barato. Ele [Wilson]  insistiu mais uma de uma vez comigo. Se a senhora tiver interesse é só me avisar que eu marcarei um encontro entre a senhora e o Wilson”, disse Kleber Lima, por meio de um áudio de whatsapp. 

Lima disse esta semana que não havia intermediado nenhuma negociação entre a senadora Selma Arruda e o publicitário Júnior Brasa. 

O deputado Wilson Santos também havia desentido a senadora que acusa ambos de tentarem tirar R$ 600 dela para supostamente pagar Jr. Brasa. 

Leia  mais sobre o assunto AQUI 




 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet