Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:50:36
informe o texto

Notícias / Geral

15/03/2019 às 08:53

Prefeitura divulga lista de candidatos convocados para funções de Professor, TDI, CAD e TNE

Os candidatos que estão sendo convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta sexta-feira (15)

Redação

Prefeitura divulga lista de candidatos convocados para funções de Professor, TDI, CAD e TNE

Foto: Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica novos editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação. O chamamento engloba as funções de professor, Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD), Técnico de Nutrição Escolar (TNE) e Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI).

Os candidatos que estão sendo convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta sexta-feira (15), na Secretaria de Educação do Município, às14h. A SME fica na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. Para saber a lista dos convocados acesse AQUI
 
Assessoria da Prefeitura de Cuiabá

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet