Cuiabá, quinta-feira, 23/05/2019
04:52:28
informe o texto

Notícias / Política

15/03/2019 às 09:24

Avalone será vice-presidente e Nininho relator da CPI da Sonegação

O deputado Nininho ficará a cargo de ser o porta-voz em dar informações à imprensa durante várias semanas

Redação

Os deputados Carlos Avalone (PSDB) e Ondanir Bortolini -Nininho (PSD) foram eleitos vice-presidente e relator, por unanimidade, respectivamente, na tarde desta quinta-feira (14), na primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sonegação e Renúncia Fiscal, realizada na sala Oscar Soares, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Participaram da reunião o presidente da CPI, deputado Wilson Santos (PSDB), a deputada Janaina Riva (MDB) e o deputado Max Russi (PSB) como titulares e os deputados João Batista (Pros) e Thiago Silva (MDB), suplentes da comissão.

Os deputados aprovaram, por unanimidade, onze requerimentos apresentados pelo presidente da CPI. Os documentos tratam do convite feito a onze autoridades de órgãos de controle para que compareçam à CPI e deem informações sobre o encaminhamento feito aos relatórios de duas CPIs (2014/2015) realizadas na Casa de Leis.

As datas para esses esclarecimentos serão agendadas. Quatro procuradores e uma equipe técnica que será formada por servidores da Assembleia Legislativa darão suporte aos trabalhos da comissão de investigação.

O deputado Nininho ficará a cargo de ser o porta-voz em dar informações à imprensa durante várias semanas. Os membros vão se revezar para serem porta-voz da comissão de inquérito. A CPI terá duas reuniões por semana. Uma na terça-feira e outra na quinta-feira. A próxima será dia 19 de março.
Abdalla Zarour, assessoria da Assembleia Legislativa

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet