Cuiabá, quinta-feira, 23/05/2019
05:11:56
informe o texto

Notícias / Esporte

15/03/2019 às 11:30

Atleta patrocinado pelo Leiagora/LTV ganha Mundial na Tailândia

O cuiabano levou a medalha de ouro no Campeonato Mundial de Muay Thai

Maisa Martinelli

O cuiabano Fernando Guilherme Oliveira da Silva, 18 anos, foi o grande vencedor do Campeonato Mundial de Muay Thai na Tailândia, categoria 60 quilos, nesta sexta-feira (15).  A competição reuniu 57 lutadores de diversas nacionalidades.

Fernando já tinha sido campeão estadual e nacional. Dessa vez, patrocinado pelo Leiagora, o atleta embarcou para a Tailândia no dia 5 de março, para realizar o sonho de se tornar campeão mundial.

Saiba mais: Atleta cuiabano faz vaquinha para participar de campeonato de Muay Thai na Tailândia
                    Patrocinador oficial, Leiagora investe no talento de atleta cuiabano

Competindo com mais dois lutadores – um do Vietnã e outro da Inglaterra – o mato-grossense se diz honrado por conseguir levar a medalha principal pra casa. “Vim na terra natal do Muay Thai, e levar o ouro é muito grandioso”, comemora.

Oliveira, que treina há dois anos, sempre recebeu apoio dos familiares. "Os meus maiores incentivadores são meus pais e meus irmãos. Eles estão sempre ajudando", afirma.

De origem humilde, o rapaz chegou a criar uma vaquinha online para arrecadar fundos para a viagem. Acreditando no potencial do esportista, o Leiagora decidiu se tornar o patrocinador oficial de Fernando no campeonato.

Vídeo Relacionado

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alessandro Meyer 16/03/2019 às 00:00

    Parabéns pelo apoio!

  • Stheffany 15/03/2019 às 00:00

    Ele é o melhor ?????? Parabéns Fernando

  • Rafael Oliveira 15/03/2019 às 00:00

    Parabéns Fernando, continue nessa batalha ??????????

  • Nair Ramos Pereira 15/03/2019 às 00:00

    Parabéns Leiagora, por acreditar no potencial desse rapaz, são pouquíssimas empresa ,que faz oque vocês fizeram. Parabéns!!

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet